quinta-feira, 19 de maio de 2011

19/05/2011

Bom, como não sei me expressar direito falando, e você elogiou quando escrevi, vou começar escrever as coisas que tenho a lhe falar... ahuahuhsauhsuiha
Brincadeiras à parte, desde que te conheci, minha vida se tornou outra e, apesar de às vezes não parecer, para melhor.
Descobri em você meu apoio, meu escape, o momento bom do dia.
E os dias correm, e a cada que passa você se torna mais especial para mim.
Do acordar ao adormecer, por mais que você não esteja ao meu lado, sempre está comigo, em pensamento, em oração, em sentimento. Sentimento esse que ainda não achei explicação.
Talvez eu ainda perca tempo falando de coisas que não deveria falar, e deixando de lado coisas que eu deveria cuidar, mas em qualquer dessas ocasiões e, não importa em qual tempo isso ocorra, o meu pensamento sempre estará em ver você bem... Sem pieguice, quando você está feliz, eu também assim estou. E quando você sorri, não há motivos no mundo que me entristeçam.
Hoje, num dia especial para você, gostaria de te desejar muita paz, saúde, anos e anos de vida e que se sinta feliz mesmo frente as dificuldades que terá que enfrentar.
Obrigada por partilhar dos seus dias comigo, fazendo dos meus ainda melhores...
Sou muito grata por tê-lo ao meu lado, e sinto orgulho de dizer que casei com o amor da minha vida!
Feliz aniversário Sr. Ronaldo, amo você!

"Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais eu. Mais você" (Caio Fernando Abreu).