segunda-feira, 23 de maio de 2011

Believe!


Hoje o dia acordou meio frio, e eu da mesma forma. Não que não me importe com as coisas/pessoas, é que tenho me dado o devido valor.
Não é justo perder tempo lastimando o passado, mas sim, lutando pra mudar esse presente. Quanto ao futuro? Bom, o futuro nada mais é que a luta pra melhorar o que hoje foi feito.
Nada de chorinhos, nada de desespero... Tudo mudará na hora que tem que mudar, do jeito que tem que mudar e se tornará no que realmente é o certo para nós.
Hoje não quero chorar, não tenho motivos para isso e ignoro se os tiver... Isso é mudança, atitude.
Faça uma limpeza, comece pelo seu coração. Não jogue fora as coisas boas, apenas tire o pó, elas merecem sua dedicação. Os sentimentos ruins? Expulse-os! Não consegue? Ora, você é a única pessoa que pode fazer esse favor para você!
Sempre coloque algo de você no que faz, seja amor, talento ou dedicação.
Seja satisfatório para você, necessitar dos outros para construir a própria felicidade é o começo da tristeza.
Escreva teus objetivos, tenha-os sempre a mão e uma vez que estejam bem definidos, siga-os, lembrando sempre o que é melhor para você, sem a necessidade de magoar alguém pelo caminho.
Acredite e dê uma chance para a pessoa mais especial que existe: você!


" - Não quero saber, estamos de mal pra vida toda…

- Olha... Faz de conta que vida toda já passou, ta?”

Caio Fernando Abreu